Compartilhe e Siga-nos!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

A QUEIXA DO CUPIDO

 

¬ Olá. Eu sou o cupido. Sim, tenho cabelos encaracolados sim, mas isso não é um padrão. Nós cupidos somos diferentes uns dos outros. Eu tenho cabelos encaracolados, mas um outro cupido pode ser negro, ou branco, ou asiático ou sei lá o que.
¬ Bom, ha muito tempo que gostaria de deixar bem claro as minhas queixas para os humanos principalmente no mês dos namorados. Então lá vai:

1º Não me exponha como um beber de fraldas com asinhas nas costas que para ficar andando com um arco e flecha tenho de ter no mínimo dezoito anos. Criança com uma arma desta não rola! Fora que se eu tenho o poder de fazer alguem se apaixonar, porque não saberia usar a privada?

2º Não são todos os cupidos que são louros! Eu tenho cabelos castanhos! Meu colega também nesta profissão é negro. E por ai vai! Não sei quem inventou este padrão!

3º Não tenho asinhas nas costas! Minhas asas são grandes, afinal de contas, sou um adulto numa profissão árdua há séculos. E ingrata também.

4º Parem de dizer que só lanço a flecha em uma pessoa! Sempre me insultão no dia dos namorados! Me dizem que joguei na pessoa errada ou que lancei apenas em uma! Saca só, se vc ta afim da pessoa, eu lanço e pronto! É assim! Nada de duas flechas! Isso gasta e o sindicato não orienta assim.

5º  E por ultimo, por hora! Eu não me chamo cupido! Isso é uma função! Um emprego! Meu nome é Romildo! Você gostaria de ser chamado de Pedreiro sempre? Recepcionista? Professor! Eu tenho nome! Então, quando forem escolher alguém para amar, se certifique-se de que você não mudará de idéia, pois eu não faço devoluções!!!!!

Obrigado,

Assinado,

Romildo, o cupido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais