Compartilhe e Siga-nos!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

DIA DO BEIJO



Dia do beijo.
Dia de duas pessoas.
Sim, beijo precisa sumariamente de duas pessoas, assim aprendi.
Mas durante minha infância, nem sempre o beijo precisou de duas pessoas.
Mandei beijo. Lancei beijo. Escrevi beijo. Desenhei beijo.

Dia do beijo.
Dia não necessariamente de duas pessoas.
Não, beijo sumariamente não precisa de duas pessoas, assim eu vivi.
Mas durante minha adolescencia, o beijo sempre precisou de duas pessoas.
Não me mandavam beijo. Não me lançavam beijo. Não escreviam beijo. Nem desenhavam.

Dia do beijo.
Dia necessariamente de duas pessoas.
Sim, beijo sumariamente precisa de duas pessoas, assim eu percebi.
Mas durante minha vida atual, o beijo sempre precisou de duas pessoas.

Não me beijam mais. Não me lançam mais o beijo. Não escrevem o beijo. Nem beijam.


3 comentários:

  1. Um beijo sempre será um beijo e que beijo porque cada boca é uma boca. crescemos e escolhemos ahora e o dia certo do beijo sonhado, mas as vezes a expectativa é melhor do que o proprio beijo, beijar não é pra qualquer um, tem um monte de sapo por ai querendo ser beijado de verdade pra desencantar e olha que eles pensam que sabem beijar, são tantas as concepções a respeito do beijo que nos perdemos em longas conjecturas, só o primeiro beijo é especial e nem sempre nos damos conta disso, porque não nescessariamente é o primeiro que trocamos com alguém, as vezes ainda não ganhamos o nsso primeiro beijo de verdade....

    ResponderExcluir
  2. Beijar é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Beijar só é bom com 2 pessoas, e que não seja qualquer beijo, tem que ser " O Beijo".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais