Compartilhe e Siga-nos!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

DESABAMANETO NO CENTRO DO RIO


Na noite de quarta feira, dia 25, foi ao chão dois prédios e umc ortiço no Centro do Rio.
Hoje, sexta-feira, ainda há procura de desaparecidos. Um fato triste, mas pré anunciado, pois o Centro do Rio de janeiro, é um dos lugares onde mais tem tragédias anunciadas. Prédio sem reparos e abandonados.

Alguns já tem os culpados, outros querem saber como. Mas o importante é que seja feito coisas para este e para futuras tragédias. Já que sendo um país onde vai sediar a Copa e Olimpiadas, deveria ter uma nova direção.

Não sei se é do prefeito Eduardo Paes ou do governador Sergio Cabral ou dos responsáveis pela obra que ocorria no local, a grande culpa. O importante agora é assegurar as famílias. Até porque, logo é carnaval e tudo volta festa. Menos para os parentes das vítimas.

Estive no local nesta sexta-feira, fotografei e entrevistei algumas pessoas, e o sentimento ainda é de perplexidade. Muitos queriam entender como e ainda temerosos ficavam falando que passaram no local minutos antes.E havia os curiosos, que vão olhar somente.

Semana triste. Desejo força para os parentes. E que se faça algo! Pois só para citar alguns lugares aqui, a Central, na parte dos fundos, é uma droga de lugar. Sujo, cheio de prostitutas e drogas. Mas eles só vão olhar para lá quando aquili cair também.

Estes eram os prédios.


Sexta-feira. 27.01.12 pela manhã.

Muita fumaça.

Lembra alguma coisa?

Operários retirando os escombros.

Reporter da Record aguardando novidades. No fundo, a fumaça continua a subir.

Caminho livre para os caminhões com escombros.

O Céu estava nublado, mas isso tudo é fumaça mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais