Compartilhe e Siga-nos!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

OCUPAÇÃO DA USP



Alguns alunos da USP, ocuparam a reitoria no dia 2 de novembro e foram retirados no dia 8 de novembro.
Como começou: na verdade o estopim foi a apreensão pela PM de três estudantes que portavam maconha no campus (normal). Daí tudo virou a baderna total. Dentre as reivindicações deles, querem revogar o convênio que faz a PM e USP, e a retirada de processos administrativos e criminais a alunos e funcionários.
Pois bem, eles dizem que a USP, a grande opressora está fazendo isso de maneira ditatorial. Os carinhas são pegos com maconha, ou fazendo outras merdas e eles acham uma perseguição? É muita falta do que fazer destes burguesinhos! Querem fumar maconha e não podem, é o que mais fazem mesmo. Cheguei a ver um vídeo com um deles jogando a fumaça do cigarro no rosto de um PM.




Estes são os detentores do futuro da pátria? Um juiz viciadinho de merda que defende isso abertamente que na hora de julgar um assassinato de uma pessoa por um usuário vai alegar o que? Precisava suprir o vício? Quantas coisas precisando de atenção no país e estes alunos vão movimentar as mídias para isso? Bando de jovens barbudos que se dizem socialistas, mas vivem do dinheiro do pai ou da mãe! Sabem usar bordões do tempo da ditadura! Eles acham que o período da ditadura era tudo romântico com dizem as músicas, os livros e seriados. Um bando de anarquistas que sequer sabem o significado disso. Depredaram o local e ainda não gostaram da ação da PM. Ninguém saiu com mais do que provocou nesta operação!
Querem lutar por algo, se formem, tome o poder e ganhe a banca. Dizer que a polícia chegou com violência, putz! Os caras com coquetel molotov querem o que? Fazer churrasco? Por isso que deixou minha opinião sobre o assunto: bando de viciadinhos de merda, e quando não são, são uns imbecis com ideologias tão fúteis e utópicas que perdem completamente o sentido. Mesmo eu não gostando de ideologia alguma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais