Compartilhe e Siga-nos!

domingo, 27 de novembro de 2011

AI SE EU TE PEGO - MICHEL TELÓ

Assim como vários grupos musicais, Michel Teló está fazendo seu momento com a música "Ai se eu te pego". E como toda modinha, está em tudo quanto é lugar e com certeza estará em especiais de fim de ano e se tivermos o azar, nos filmes musicais como os de Xuxa, Angélica ou Didi também. (Creio que não). Mas uma coisa me deixou grilado. Não tenho nada contra a música. Pelo menos chega a ser música. Mas o que me deixou grilado mesmo é ver a música, que certamente tem conotação sexual, sendo dançada e coreografa por crianças no programa do SBT já no segundo domingo consecutivo.

Será que não há um pensamento sobre isso? Será que sou maldoso demais em entender que uma criança dançando, fazendo gestos de um ato sexual é muito ruim? Meninos, meninas, e a dançinha do "ai se eu te pego". O índice de mães adolescentes ainda alta não nos leva a pensar um pouco? Não é como numa favela que ha os funks obscenos e os pais acham divertido ver os filhos cantarem e dançarem, mas é uma emissora de TV! Posso passar por um canal destes com meu filho sem querer!

Isso apenas acentua o fato de que no domingo, a droga mais pesada que se tem é a TV!



SEGUE A LETRA EDUCATIVA:

Ai, Se Eu Te Pego Michel Teló

Nossa, nossa Assim você me mataAi, se eu te pego,Ai, ai, se eu te pego
Delícia, delícia Assim você me mataAi, se eu te pegoAi, ai, se eu te pego
Sábado na balada A galera começou a dançarE passou a menina mais lindaTomei coragem e comecei a falar
Nossa, nossa Assim você me mataAi, se eu te pegoAi, ai se eu te pego
Delícia, delicia Assim você me mataAi, se eu te pegoAi, ai, se eu te pego



4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais