Compartilhe e Siga-nos!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

SITUAÇÕES INUSITADAS

A vida me propicia muitas coisas, e uma delas são as situações inusitadas. Pois bem, neste mês de outubro, exatamente no dia 18, terça-feira aconteceu mais. Eu. A pessoa que escreve foi realizar mais um dos exames admissionais, (acabo de ingressar no serviço público) e o exame a ser feito é o videolaringoscopia. Até aí, tudo bem. Maaaaaaaaaaaasssssssss, quando fui realizar. Teria que levar uma espreizada nas garganta para anestesia-la. Eu perguntei:
— DR. Isso vai atrapalhar a respiração? Pois eu não respiro pelas narinas!
Resosta:
— Não, nada vai interferir, e vai passar rapidinho!

Ele lançou...
Menos de um minuto fiquei sem engolir a saliva...
Mais dois minutos passados eu já não conseguia engolir o ar, se é possível...
Segurei no braço dele! Avisei! Ele me olhou assustado e logo tratou de arrumar algo para limpar, sei lá como! Ele ficava dizendo:
— Vai passar logo! Uns quinze minutos e você não vai sentir mais!
Putz!!!! Quinze minutos? O cara queria que eu ficasse sem respirar por quinze minutos! Como, meu Deus!!!? Eu fiz um esforço e tentei me acalmar com o pouco de ar que tinha e o fiz terminar o exame! Depois, quase o matei. Mas ele estava tão assustado que não merecia tanto!
Só comigo mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais