Compartilhe e Siga-nos!

terça-feira, 19 de julho de 2011

O 5º Jogos Mudiais Militares RJ


O 5º Jogos Mundiais Militares começou! Um evento que serve como teste para os organizadores das Olimpíadas e a Copa aqui no Brasil. Mesmo não sendo tão conhecido, até mesmo por não ser muito antigo, os jogos são importantes e de grande prestígio para o país que os têm. Eu quero apenas falar uma coisa sobre tal: temos muito o que aprender. Eu posso dizer bem isso, pois fiz parte da organização da abertura. Sim, como “extra”, fiquei com a jaguatirica que entrou sendo carregada por seis pessoas.

Pois bem. Quanto a organização da apresentação, bom, tiveram um atraso de 40 minutos, e muitas faltas de participantes, e mesmo com uma coreografia talvez, já vista por muitos no Pan 2007, ainda assim, foi bastante elogiada pelos olhares menos minuciosos. Mas o que interessa aqui é que foi aberto os jogos com o Rei Pelé. E espero que façamos bonito, quanto a felicidade da comitiva da China ao passar pela gente.
PS: Eu fui verde, de colant, máscara verde quase amarela e sapatilha. Mas fiz parte. E carreguei a ultima parte da jaguatirica, o rabo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais