Compartilhe e Siga-nos!

sábado, 25 de junho de 2011

SÁBADO ANIMADO SBT

Alguns já sabem que fiz uma cirurgia e por isso, estou em casa de repouso.

Ficar em casa longe do trabalho, das pessoas chatas, dos compromissos, quando estes não são desejáveis, é ótimo. Mas para tudo há dois lados. Ficar em casa, ainda mais com a TV ligada, por não ter posição para fazer outras coisas, pois bem, é demais perigoso.
Estava eu, hoje, dia 25 de junho de 2011 assistindo TV quando começou o Sábado Animado do SBT. Uau! Programão, mas ainda sim, suportável, pobres desenhos. Pois bem, quando há a chance das criancinhas ligarem e pedir aquela roleta maldita (nunca para no que se pede) parar no que escolheu, sempre há uma enquetezinha, uma pesquisa acredito eu. A princípio era com personagens de desenhos, filmes, programas, mas para ficar pior, agora mudou.

Quando o moleque falou alô, a Maisa, (coitada, queria ver a carinha dela depois de uns anos) nada contra ela, disse para o moleque escolher qual jornal que ela iria ler a manchete!!! Ler manchete de vários jornais!!! Pra que? Que fundamento tem para uma criança? Pra gente ver que ela sabe ler bem ou decorou bem? Tipo, os moleques escolhiam o Globo por exemplo, ela dizia “já escolheram este”! Depois que ele escolhesse outro, era lia todos!!! Qual é o sentido disso?



O SBT para mim é uma das emissoras mais democráticas no Brasil, (se democracia existir neste ramo) mas cara! Quem está dirigindo aquilo? Superou o Paulino da Tv Globinho com as idéias altistas que ele tem! Outro roteiro doido! Qual criança na idade daquele elemento tem idéia de guardar cabelo? No mínimo alguém com sérios problemas!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais