Compartilhe e Siga-nos!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

FELICIDADE


Eu sempre quis ser feliz. Mas isso sempre foi um problema.
Quando pequeno, eu corria, brincava, ria, chorava, comia, reclamava.
Eu era quase feliz. Só não o era porque não sabia o que fazia na maior parte do tempo.
Cresci. Namorei, sonhei, casei, namorei, me perdi.
Eu sempre acreditei que a felicidade estava em mim, como me ensinaram.
Mas não. Depois de um tempo, me falaram que estava no outro. Então tentei.
Eu busquei quem guardasse a felicidade, pois, já adulto ainda não havia sentido.
Encontrei. Por um momento encontrei. Mas ela não estava em ninguém.
Só havia passado por mim. Triste saber. Hoje, não ontem. Já não sei onde está.



Eu sempre quis ser feliz. E isso sempre será um problema.
Ninguém me fala onde ela está. Não sei se está com um ou com outro.
No fim, tenho quase certeza que não está em ninguém. Não deveria está em ninguém.
Mas em mim mesmo. Que pena que nasci sem ela. Então, não tenho cura.
Eu sempre quis ser feliz. Mas não vou poder ser enquanto for por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais