Compartilhe e Siga-nos!

domingo, 30 de janeiro de 2011

O MAL DA TECNOLOGIA

A tecnologia aumenta cada vez mais, mas o que me deixa triste com esta verdade é que cada vez mais, os “seres humanos”, não abem utilizar dela sem interferir no outro.



Um bom exemplo disso são os famosos MPtudo da vida! O negócio é celular, câmera, rádio, gravador, e mais uma penca de coisas! E 90% das pessoas, (nem sei se posso chamar de gente) utilizam apenas o rádio do negócio.

Aí chega o ponto. Eles, seres que não sei se são humanos, tendem a ouvir as suas músicas ou ruídos estranhos em público! Sem fones de ouvido! Pra que? É prazeroso sentir que todos estão ouvindo a mesma infelicidade que ele? Ou ele é muito legal mesmo, e acredita está fazendo um favor?
Lugares mais procurados por estes seres que não são gente: ônibus, filas (isto inclui hospitais) lugares fechados com um grupo considerado de pessoas, metrô, Trem, entre outros lugares mais remotos.
O que me deixa mais irritado é que principalmente nos ônibus, há um desenho proibindo este tipo de coisa, mas o infeliz! Não entende até mesmo o desenho! Tá desenhado!



E pra terminar, apenas acrescento que na maioria das vezes nem é mesmo música. É funck. Um forró bem caseiro, com um cara de voz horrível ou uma mulher que grita em todo final de frase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais