Compartilhe e Siga-nos!

domingo, 5 de dezembro de 2010

FILOSOFIA HOMER SIMPSON




Eu escrevo neste blog, na maioria das vezes, coisas que penso, passo e faço. Mas após ver uma cena de um dos desenhos mais interessantes que conheço, resolvi compartilhar com vocês. Vamos ler agora, um pouco da filosofia Homer Simpson de ser. É verdade, isto é uma filosofia até mesmo empregada em muitos momentos da vida!

Vejamos alguns modelos:

“Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro!”

“A vingança é um prato que se come três vezes ao dia.”

“Eu sei que eu não tenho sido um bom cristão, geralmente quando você está no seu blá blá blá, eu estou desenhando ou despindo mentalmente as paroquianas, mas me empresta U$40,000?”

“Ah, sabem como é rapazes, um reator nuclear parece muito com uma mulher você só precisa ler o manual e apertar o botão certo!”

“Bom, esse quadro realmente mostra aquilo que parece ser.”

“Eu não bebo água… Os peixes transam nela”

“Por que tudo que eu chicoteio me abandona?”

“Caro Senhor, obrigado por esse alimento descongelado mesmo que nós não mereçamos, isso quer dizer: Nossos filhos são uns incontroláveis sacanas (perdoe a minha linguagem) mas eles se portam como selvagens, o Senhor os viu naquele piquenique! Puxa… é claro que o Senhor viu, está em todo lugar e é onívoro…”

“A TV nos dá tanto e pede tão pouco”

“Bart vou lhe contar como são as mulheres… as mulheres são como uma geladeira, elas tem 2metros de altura e fazem gelo”

“Tudo que for ter que dar mais de 12 passos para fazer não vale a pena”

Na minha opinião, este cara é o grande filósofo do século! "Dinossauro"? "Onívoro"?
Eu tinha que compartilhar isso! Pois confessem! Quem nunca viu ou ouviu alguém dizer algum absurdo destes?

Quando o Steve Irwin, Caçador de Crocodilos foi morto pela picada de uma arraia, pude ouvir o seguinte:

"É, elas são muito perigosas! Mas ele estava aonde quando foi picado? Na floresta, né?"

Putz, imaginem a arraia pulando de galho em galho para fazer isto? A gente tem sempre um Homer perto de nós, quando não somos ele!

3 comentários:

  1. "Um jeito diferente de pensar nas coisas da vida" O mundo tá complicado de mais para ser levar tudo a sério! Todos nós deveríamos ser um pouco Homer!!! parabéns pelo post!!!

    ResponderExcluir
  2. vc sabe que ele aprendeu tudo comtgo!vinny barcellos

    ResponderExcluir
  3. Rindo pra carimba,kkkkkkkkkk. Bom, sempre é bom ter alguns desses conselhos em mente pois nunca se sabe quando vamos utilizar!!!kkkkkkkkkkk. Muito bom isso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais