Compartilhe e Siga-nos!

domingo, 17 de outubro de 2010

ADRIANA


ADRIANA

Da janela vejo a chuva, não irei sair
O frio não deixa, vou ter de ficar aqui
Mas é só por hoje, talvez amanhã sim
Pego um livro e tento relaxar.

O ponteiro não mexe, logo escurece
Mais um dia frio e você não está aqui
Mas é só por hoje, talvez amanhã sim
Pego um livro e tento relaxar.

Quando eu disse que era perfeito
Sonhei demais e encontrei você
Oh não Deus, não permita de novo
Sem o meu amor pra me aquecer

Pensei demais e não agi
Por ter medo fiquei aqui
Oh não Deus, não permita de novo
Sem o meu amor pra me aquecer

Dos dois, só eu quem soube
O que a solidão é capaz com alguém
Eu aprendi a ter o que sempre quis
Aprendi a ver que estou aqui



MÚSICA COMPOSTA COM O NOME DE UMA AMIGA.
EU NÃO SEI DAR NOME A MÚSICAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais