Compartilhe e Siga-nos!

sábado, 18 de setembro de 2010

ODEIO SAUDADE




Eu não gosto de sentir saudade.
Saudade é falta. É ausência. É algo ou alguém que se foi.
Eu odeio saudade.
Saudade é perda. É tristeza. É lamentação.
Saudade. Quem nunca a teve em seus braços?
Quem nunca por ela recebeu afago?


Eu odeio saudade.
É única em nossa língua.
É algo que mina.
Mas se é ausência, algo que se foi, como pode trazer tanta dor?
É o vácuo de nós mesmos refletidos em alguém ou alguma coisa.
Saudade que tenho agora é da boca.


Saudade da mão. Dos olhos. Dos ouvidos.
Saudade de ser íntimo.
Saudade que não é passageira e sim piloto do meu ser.
Eu odeio tanto a saudade que só não a odeio mais por ela me lembrar em todo meu vazio e dor o que já fui e senti.


Eu odeio odiar a saudade.

Um comentário:

  1. Verdade meu caro!
    Adorei como sempre suas linhas... Pois faço de suas palavras as minhas... Eu odeio odiar a SAUDADE...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais