Compartilhe e Siga-nos!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

RIO PAX



Eu nem sei como vou classificar o que estou escrevendo, mas vou apenas atentar-nos para algumas coisas. As vezes, em nosso cotidiano em casa fazemos tantas coisas que não damos conta de toda a informação que absorvemos. E pensando nisso reparei quanta asneira nós podemos ouvir e aceitar na boa, como se fosse um fato. Desde já quero deixar claro que não tenho nada contra a TV, até porque eu fui ensinado a adorá-la e aprendi muitas coisas com ela, já que ela é nosso segundo educador. Pois bem, lá vai a grande pérola que ouvi:

Não sei em outros lugares, mas aqui no Rio de Janeiro tem uma empresa de serviços funerários a RIO PAX. Alguém aqui já se atentou para o comercial desta empresa? Não? Lá vai o exemplo; O cara fala que quando nós estamos doentes o que pensamos? (pergunta) Ainda bem que temos um bom plano de saúde. (ele responde) Então é assim quando você tem um plano funerário! (cara, quando eu morrer, vou exclamar! AINDA BEM QUE TENHO A RIO PAX?) Eu quase literalmente morro de rir com ele. Mas coitado, ele apenas ler o que está escrito, mas esta lógica é terrível. Imaginem, você em casa, seu membro mais velho morre, aí você na sua ênfase singular grita: AINDA BEM QUE TENHO UM PLANO FUNERÁRIO! Bixo! Isso é ridículo! Ou então quando a mãe da sua esposa ou esposo morre aí você vai para o cantinho e fala: “Pô, ainda bem que paguei dois reais por mês e não vou pagar mais nada no enterro.” Isso é cruel! Mas este sim seria o top mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais